PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de abril de 2015

MENSAGEM: Deus, Responda-me!

Dia: 12 de Abril de 2015

Meditação: … porque o SENHOR ouviu a voz do meu lamento. (Salmo 6:8)

Pensamento: O atraso não significa uma recusa. Por isso, continue orando.

Leitura: Salmo 6.

Mensagem:
Deus, responda-me!

            Débora deixou para Viviane uma mensagem com grandes novidades. Viviane convenceu-se de que a amiga havia recebido Jesus como Salvador. Afinal, há 30 anos ela orava por isso. Qual novidade poderia ser melhor?
            Dias depois, Débora revelou sua “grande novidade”. Um novo namorado e estava indo morar com ele. Viviane clamou em desespero: “Deus, por que me fez pensar que o Senhor responderia a minha oração?” E ficou deprimida pela aparente relutância de Deus em responder-lhe.
            Algumas de nossas lutas mais difíceis são os profundos desejos que permanecem sem se realizar – quando não vem qualquer resposta do céu, por um tempo, parece uma eternidade. O salmista Davi também passou por isso. Ele clamou: “Tem compaixão de mim, SENHOR, porque eu me sinto debilitado […] porque os meus ossos estão abalados […] SENHOR, até quando? Volta-te, SENHOR, e livra a minha alma…” (Salmo 6:2-4). No entanto, mais tarde, lemos que Deus ouviu a oração de Davi (Salmo 6:9).
            Um mês depois das “grandes novidades” de Débora, ela telefonou e deixou outra mensagem: “Tenho notícias maravilhosas! Confiei em Jesus para ser meu Salvador! Não sei por que não fiz isso há mais tempo”. Agora, Débora está orando para que Viviane cresça no Senhor e busque agradá-lo.
            Continue orando. Em Seu tempo Deus responderá a sua oração.
            POR QUE DEMOREI TNTO PARA CONFIAR PLENAMENTE EM TI?

FONTE:
Anne M. Cetas
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK