PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Modelo que perdeu a perna em acidente desabafa: 'A Beleza é muito mais do que o físico'

VARIEDADES
"Num susto desses a gente pensa:'eu podia não ter tido amanhã'. Então agora eu procuro aproveitar tudo, todos os dias", desabafa a modelo.
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A modelo Paola Antonini, 20 anos, deu um exemplo de superação nesta terça-feira (14) no programa Encontro, da Rede Globo. Depois de ter perdido a perna em um atropelamento, a modelo mostrou estar determinada a viver normalmente, viajar e seguir seus sonhos sem lamentar o ocorrido.
No programa, ela conta para a apresentadora Fátima Bernardes sobre sua adaptação para voltar a andar com o auxílio de uma prótese.  "Agora ficou muito mais forte que a beleza é muito mais do que o físico. A perna é um detalhe. A vida continua a mesma", diz.
Modelo relatou experiência em programa da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
A mãe da modelo, presente da plateia, contou da dificuldade de dar a notícia, mas que a filha nunca lamentou a perda da perna e sempre manteve a postura positiva. “Ninguém quer perder uma perna. Isso veio para mim, não tive escolha. Desde o primeiro momento em que recebi a notícia da minha mãe, agradeci por estar viva. Estou tentando passar mensagens legais para os amputados usando shorts e saias, mostrando que dá para viver uma vida normal ”, comentou a jovem, que tem planos de voltar para faculdade, casar, ter filhos e de conhecer o mundo.
A maturidade emocional da modelo impressiona os convidados do programa, Daniel Boaventura e Letícia Colin. "Num susto desses a gente pensa:'eu podia não ter tido amanhã'. Então agora eu procuro aproveitar tudo, todos os dias", desabafa a modelo.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/modelo-que-perdeu-a-perna-em-acidente-desabafa-a-beleza-e-muito-mais-do-que-o-fisico/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK