PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de abril de 2015

OAB repudia agressão do prefeito afastado contra professor e acompanhará o caso

BATURITÉ

08h08 | 23.04.2015

A Ordem informou que irá encaminhar a denúncia formal recebida à Comissão de Defesa das Prerrogativas para análise urgente

ex-prefeito bate
A OAB-CE informou que irá encaminhar a denúncia formal para análise urgente, solicitando ações cabíveis contra o agressor, o prefeito afastado Bosco Cigano
A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), irá acompanhar o caso daagressão do prefeito afastado de Baturité, Bosco Cigano, contra o advogado e professor João Batista Lima de Assis, durante uma assembleia para discutir a situação do Itamaracá Clube, na noite da última terça-feira (21). 
A OAB-CE informou que irá encaminhar adenúncia formal recebida à Comissão de Defesa das Prerrogativas para análise urgente, solicitando ações cabíveis contra o agressor. O presidente da Ordem, Valdetário Andrade, ressaltou que a OAB lamenta e repudia a atitude de Bosco Cigano. 
O motivo da agressão, segundo o advogado, foi a insatisfação do prefeito afastado em não querer cumprir o tempo determinado de três minutos para intervenção, como teria sido determinado pela assembleia. Enquanto discursava, Bosco foi interrompido duaz vezes e, em um gesto inesperado, deu um soco no rosto de João Batista. 
Logo em seguida, o Bosco Cigano correu em direção ao professor e desferiu vários outros socos e chutes. A prefeita em exercício Cristiane Braga, presente no local, ficou indignada e chamou aPolícia.
Bosco Cigano e outros seis servidores da Prefeitura de Baturité estão suspensos de suas funções públicas e proibidos de ter acesso aos prédios de repartições públicas do município, após ordem da desembargadora Francisca Adelineide Viana, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/CE). O prefeito, que teve seu mandato barrado pela terceira vez neste ano, alega que não cometeu nenhum crime e entrou com recurso contra a decisão judicial. 
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK