PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de abril de 2015

Opera deve duplicar sua base de usuários no Android até 2017

APLICATIVO

07h08 | 14.04.2015

Remodelação do navegador Opera Mini acontece no momento em que o Opera anuncia novas metas de usuários para a plataforma Android

Opera
A partir desta terça, 14, os usuários doAndroid podem aproveitar a nova versão do navegador para celular Opera Mini, disponível gratuitamente no Google Play. A interface totalmente redesenhada do Opera Mini consegue uma aparência nativa do Android.
Usuários do Android do Opera
A versão atualizada do Opera Mini para Android coincide com o anúncio das grandes metas de crescimento do Opera para a plataforma Android.
“Nosso objetivo é de que, até 2017, 275 milhões de pessoas usem o Opera na plataforma Android, mais do que duplicando a atual base de usuários, de 130 milhões. Esse crescimento consolidará ainda mais a posição do Opera como um navegador dominante em economias emergentes de rápido crescimento”, declarou Lars Boilesen, CEO da Opera Software.

Em 2014, o Android tinha uma participação superior a 81% no mercado de sistemas operacionais para smartphones, de acordo com a IDC, empresa internacional de inteligência de mercado. Essa tendência acompanha o crescimento da base de usuários do Opera no Android, a maior da empresa.
Sobre o novo Opera Mini para Android
Além da nova interface do usuário, o Opera Mini mais recente inclui estes recursos:
- Menu simplificado
- Speed Dial reformulado
- Modo de navegação privada
- Opções para personalizar o layout do navegador para facilitar a navegação usando os dedos
- Interface dimensionável com maior resolução para tablets e celulares grandes
- Atualizações do feed de notícias Descobrir com mais conteúdo atualizado de toda a Web
- Contador de dados que mostra o andamento diário da economia de dados, ajudando os usuários a controlar os custos dos dados
Da mesma forma que as versões anteriores do Opera Mini, o Opera Mini 8 compacta as páginas da Web para até 10% de seu tamanho original. Essa redução no tráfego de dados resulta na obtenção mais rápida do conteúdo e no aproveitamento ainda melhor dos planos de dados do usuário.
“O Opera Mini é o navegador que o leva de A até B na Web, independente de onde você está, da rede em que está ou do dispositivo que use. Os recursos e o design atualizados tornam o Opera Mini um navegador realmente agradável de usar, com uma experiência de navegação mais leve e estimulante”, declara Christian Uribe, gerente de produto do Opera Mini.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK