PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de abril de 2015

Palmeiras vence o Mogi Mirim e pressiona o São Paulo

CAMPEONATO PAULISTA

Folhapress | 21h06 | 04.04.2015

Partida marcou a volta do meia chileno Valdivia, mas quem brilhou foi Dudu e Robinho


O meia Valdivia disputou seu primeiro jogo do ano pelo Palmeiras neste sábado (4), contra oMogi Mirim, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O chileno entrou no meio do segundo tempo da partida no estádio palmeirense, quando Dudu e Robinho já haviam marcado os gols da vitória por 3 a 1 em São Paulo.
O triunfo na penúltima rodada coloca pressão no São Paulo, que encara o Botafogo-SP no próximo domingo (5). O Palmeiras chegou a 30 pontos, contra 29 do rival. De acordo com o regulamento do torneio, a equipe da capital que tiver a pontuação menor terá que mandar seu jogo de quartas de final em outra cidade, para evitar dois jogos em São Paulo no mesmo dia.
Os atacantes Dudu e Cristaldo e o meia Robinho tiveram um ótimo entrosamento no primeiro tempo e praticamente asseguraram a vitória no início do jogo. O trio tabelou aos 11 minutos e Dudu finalizou no canto esquerdo do gol. Aos 13, o camisa sete marcou com um chute ainda mais belo, após troca de passes com os companheiros de ataque.
O Palmeiras ampliou aos 37 minutos do primeiro tempo, com outro contra-ataque puxado por Dudu e Cristaldo. Desta vez, foi Robinho quem finalizou com um chute forte. Logo no começo da etapa final, o Mogi Mirim diminuiu com golaço de Geovane. O atacante driblou a zaga palmeirense e encobriu Fernando Prass.
Após os pedidos da torcida, Oswaldo de Oliveira colocou Valdivia em campo aos 19 minutos do segundo tempo. O zagueiro Vitor Hugo foi expulso aos 23 e o chileno ajudou o Palmeiras a cadenciar a partida para evitar uma reação. A maior chance do meia foi aos 46, quando tentou encobrir o goleiro Daniel.
Já assegurado nas quartas, o Palmeiras será visitante contra o Ituano na quarta-feira (8), pelaúltima rodada dos grupos. Fernando Prass, Dudu e Arouca estavam pendurados, tomaram cartão amarelo e estão fora deste jogo, mas ficam livres para a disputa da fase eliminatória. Após ver sua chance de classificação acabar, o Mogi recebe no mesmo dia o Botafogo-SP.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/palmeiras-vence-o-mogi-mirim-e-pressiona-o-sao-paulo-1.1260730

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK