PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pelé: "Messi ou Ronaldo? Se tivesse de escolher um, seria Messi"

O antigo jogador brasileiro defende que o argentino é "um jogador que faz golos" e "constrói mais jogadas a partir de trás".
Pelé
Foto: FRANCK FIFE / AFP
Pelé falou também sobre o compatriota Neymar.
Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Pelé, antigo jogador brasileiro, voltou a defender que Lionel Messi é superior a Cristiano Ronaldo. Ainda assim, o brasileiro coloca os dois no topo do mundo.
"Não é que goste mais de Messi ou de Cristiano, mas quando as pessoas me perguntam digo sempre que não se pode comparar. Ronaldo é um excelente jogador, mais avançado, mais finalizador. Messi é um jogador que faz golos, mas para além disso constrói mais jogadas a partir de trás. Na minha equipa seriam os dois muito importantes, mas se tivesse de escolher um seria Messi", disse Pelé à Onda Cero.
Pelé comentou também o momento de Neymar, visto por muitos como sucessor do "Rei do Futebol".
"Ele está a chegar ao nível dos melhores, mas ainda não tem a mesma experiência de Messi ou Ronaldo. O Barcelona está a ser uma grande escola para ele", defendeu.
FONTE: http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2015/04/17/pele-messi-ou-ronaldo-se-tivesse-de-escolher-um-seria-messi

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK