PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Pretendente de Cézar Lima vai ao Rio e não consegue encontro com o ex-BBB

Bruna Wolf (Foto: Reprodução/ Facebook)
Bruna Wolf (Foto: Reprodução/ Facebook)

Fuén, fuén! O encontro de Cézar Lima e sua pretendente, a estudante de psicologia Bruna Wolf, ficará para quando o campeão do ‘BBB 15′ retornar a sua cidade natal, Guarapuava, no Paraná. Apoiada pela família do ex-BBB, Bruna foi ao Rio de Janeiro na terça-feira, 7, na grande final do programa, mas não conseguiu o tão esperado primeiro encontro com o novo milionário.
“Nem mesmo toda a família conseguiu tirar uma foto com ele. Foi muito corrido. Agora eu vou esperá-lo aqui”, disse Bruna ao EGO. Ela retornou ao Paraná logo após o fim do programa em um ônibus que levou a torcida de Cézar ao Rio de Janeiro e passou a quarta-feira, 8, inteira viajando. “Não estou triste. É tranquilo. Estou bastante feliz por sua vitória. A prioridade para entrar na plateia do programa era da família e a quantidade era limitada e após o término do programa não tive acesso a ele. Eu fiquei na recepção da emissora com outras pessoas e não consegui ver o Cézar”, contou.
EGO nas redes sociais
A loira está feliz que o campeão já sabe de sua existência. “Eu dei entrevista para o programa da Ana Maria Braga e ele viu enquanto estava lá, ao vivo. Agora vou esperar nosso encontro”, disse ela.
Em entrevista recente ao EGO, Maria Roza, mãe do paranaense, contou que tem recebido várias mensagens de candidatas a nora nos últimos tempos. No entanto, revelou que Bruna Wolf, que também mora na cidade natal de Cézar, é sua preferida. Ela é amiga de Eliete, irmã do campeão do “BBB 15″.
“Ela é amiga da minha filha Eliete. É muito querida! Se ele quiser ficar com ela, eu apoio. Ela será muito bem-vinda. A conheci agora. Tem nível, é bem empregada e tem um carrão, mas é muito simples. Eu falei para ela: ‘Olha, mas o Cézar não sabe nem segurar o garfo direito para comer’. E ela disse que não se importa, que gosta dele do jeito que ele é. Dá para ver que ela é muito inteligente. E é uma menina muito bonita, mulherão do jeito que ele gosta! Ele vai tomar um susto quando sair do programa e ver o tipo de menina que quer ele… Não sei o que ele vai fazer. Ela tem minha torcida, já conseguiu conquistar a sogra. Mas aceito a decisão dele… A fila tá muito grande (risos). Fico muito feliz! É gratificante ver como tem pretendente de todo o tipo para o meu filho. Dou risada com as meninas”, divertiu-se.
Cézar Lima na final do "Big Brother Brasil 15" (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Cézar Lima na final do “Big Brother Brasil 15″ (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Cézar Lima na final do Big Brother Brasil 15 (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Cézar Lima na final do Big Brother Brasil 15 (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Família de Cézar Lima na final do Big Brother Brasil 15 (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Família de Cézar Lima na final do Big Brother Brasil 15 (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Fonte: Ego.globo.com

FONTE: http://www.conexaopenedo.com.br/2015/04/pretendente-de-cezar-lima-vai-ao-rio-e-nao-consegue-encontro-com-o-ex-bbb/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK