PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Socialite posa para ensaio durante ato contra governo Dilma em SP.

manifestação contra o governo Dilmareuniu várias pessoas na Avenida Paulista neste domingo, 12. Mas uma personagem ganhou destaque na mídia. Isso mesmo! De acordo com informações do site Ego, da Globo, Juliana Isen, 36 anos, foi clicada para um ensaio fotográfico da revista masculina "Sexy". A empresária do ramo fitness, que será capa e recheio da edição especial do mês de julho, foi maquiada e atraiu olhares dos populares que participaram da manifestação. Juliana ficou conhecida como a "desinibida do protesto" ao participar da primeira manifestação, no último dia 15 de março, e, num ímpeto, tirar a blusa e participar do ato apenas com adesivos tampando o bico dos seios.

Ao site Ego, Juliana disse: "Estou adorando! Fotografamos durante a manifestação". Ju chegou a participar da manifestação antes de posar para o fotógrafo e não se incomodou com o assédio ao se despir no meio da rua. A empresária também disse que não se incomoda com as críticas de quem diz que ela só quer aparecer e usa a suposta "causa' contra o governo para se promover. "Eu respeito o que cada um pensa e quem me conhece sabe quem sou, não me importo com criticas. A gente tem o Corinthians, por exemplo, que é um time grande e ainda assim não é o time de todo mundo. Não vou agradar todo mundo, não me importo com isso", disse ela. Ju, contudo, acredita que tem um diferencial."Não sou panicat, sou alguém que tem um diferencial. Eu digo que elas são gostosonas, lindas, e eu sou mirradinha, é outro pacote."
Juliana também falou sobre o dia em que se tornou famosa: "Saí com um grupo de amigos para protestar. Estávamos lá quando falei: 'É agora, vou causar!'. Meu amigo estava distribuindo aqueles adesivos e as pessoas estavam colando no peito, por cima da camisa. Resolvi colar direto na pele mesmo", relembra ela, reforçando que agiu no calor do momento. "Senti uma energia muito grande. Fiquei muito emocionada. O Brasil estava junto, torcendo. Não importa a religião, a condição social, a raça. Naquele momento estava todo mundo na mesma causa", disse ela. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: site Ego, da Globo).

FONTE: http://www.momentoverdadeiro.com/2015/04/socialite-posa-para-ensaio-durante-ato-contra-governo-dilma-em-SP.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK