PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de abril de 2015

Turquia retira proibição de acesso ao YouTube

SUSPENSA

Reuters | 09h40 | 07.04.2015

O país expediu uma ordem judicial ordenando o serviço a remover as imagens de militantes apontando uma arma para um procurador


Turquia suspendeu a proibição ao YouTube que se seguiu a uma ordem judicial ordenando o serviço de compartilhamento de vídeos a remover as imagens de militantes da extrema esquerda apontando uma arma para um procurador.
O YouTube e o microblog Twiter estiveram inacessíveis da Turquia por algumas horas na segunda-feira (6).
O procurador visto nas imagens, Mehmet Selim Kiraz, foi morto em um tiroteio entre os sequestradores e a polícia na semana passada.
Um porta-voz do presidente Tayyip Erdogan disse na segunda-feira que um procurador pediu a suspensão porque algumas organizações da mídia agiram "como se estivessem espalhando propagandas terroristas" ao divulgar as imagens do sequestro.
Facebook disse que restringiu o acesso a alguns conteúdos como instruído e um porta-voz da companhia disse que iria apelar da ordem judicial.

FONTE: 
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK