PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de maio de 2015

10 formas diferentes de ganhar dinheiro que renderam fortunas

O dinheiro é algo extremamente importante para a vida de qualquer pessoa. É com ele que se tira o sustento de toda uma família.
Apesar disso, muitas destas não possuem, sequer, um salário mínimo, necessitando fazer esforços impensáveis para conseguirem sobreviver.
Para evitar esse problema, a criatividade de algumas pessoas se sobressaiu. Elas conseguiram arrecadar fortunas de forma, no mínimo, curiosa.
Abaixo trazemos 10 destas ideias diferentes que renderam milhões… Quem sabe você também não tem uma ideia inovadora e também valiosa?

Jogos Virtuais

Formas diferentes de ganhar dinheiro que renderam fortunas
O dinheiro é algo extremamente importante para a vida de qualquer pessoa. É com ele que se tira o sustento de toda uma família.
Pessoas de todo o mundo estão sendo pagas para jogar na internet. Jogos como League of Legends e World of Warcraft são alguns destes exemplos. Atualmente existem categorias de gamers profissionais, normalmente ocupada por jovens que passam a maior parte de seus dias treinando para competições. No segundo game citado, jogadores acumulam uma espécie de ouro dentro do game a fim de venderem a outros participantes em dinheiro real.

Óculos de proteção para cachorros

2
Uma empresa criou uma linha curiosa de acessórios para cães, chamado Doggles. Trata-se de óculos de proteção, os quais renderam uma boa quantia para a companhia. A satisfação foi tamanha que eles inovaram e começaram a produzir algumas peças de vestuários para os animais, incluindo coletes.

Pixels valiosos

3
Um programador criou um site onde decidiu vender um milhão de pixels exibidos na tela. Cada um deles era comercializado por 1 dólar. O sucesso foi tamanho que ele conseguiu ficar milionário com a ideia.

Layout MySpace

4
Ashley Qualls tinha 14 anos em 2004 quando criou um site que fornecia layouts para o MySpace. Para criar a página ele pegou emprestado 8 dólares com sua mãe.
O jovem abandonou o colégio e menos de dois anos depois da criação o site já tinha uma receita mensal de 70 mil dólares, exclusivamente por receitas publicitárias. Ele já ganhou mais de 1 milhão de dólares com o site.

Anuário online

5
Dois adolescentes tiveram a ideia de criar um site que permitia às pessoas terem seu próprio anuário na internet. Eles arrecadaram mais de 4 milhões de dólares com a página. Atualmente a empresa conta com 45 funcionários.

Empreendedor online

6
Cameron Johnson criou um site para vender cartões online. Sua ideia gerou entre 3 e 4 milhões de dólares até que vendeu seu site e passou a dar palestras ensinando formas de ganhar dinheiro com a internet.

Venda de osso da sorte

7
Nos EUA, durante o Dia de Ação de Graças é comum “brigar” pelo maior pedaço do osso da sorte, encontrado nos perus da ceia. Acredita-se que, ao quebra-lo, é possível fazer um pedido que será realizado.
Um site resolveu comercializar o osso em formato de “Y”, e vende mais de 30 mil deles mensalmente. Eles já arrecadaram mais de 1 milhão de dólares com o negócio.

Blog Motivacional

8
Steve Pavlina criou um blog motivacional que lhe rende cerca de 300 dólares por dia. Ele necessita de apenas alguns minutos de trabalho diariamente.

Colocando Músicas em iPods

9
Catherine Keane consegue arrecadar mais de 100 mil dólares anualmente colocando músicas em iPods. Sua ideia surgiu quando uma amiga pediu que ela ajudasse a passar canções de um CD para o aparelho da Apple.

Vendendo antenas para coluna de carros

10
Jack Wall conseguiu arrecadar milhões vendendo antenas para carros.
Fonte: Lolwot


FONTE: http://www.gadoo.com.br/entretenimento/10-formas-diferentes-de-ganhar-dinheiro-que-renderam-fortunas/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK