PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de maio de 2015

5 posições íntimas mais perigosas e que podem fraturar o membro masculino

A relação íntima é um momento em que se busca ter prazer considerável, mas ela pode ser muito mais perigosa do que você imagina.
Alguns casais tem relação em diversas posições, mas o que nem todos sabem é que algumas delas podem oferecer riscos ao homem, como o de fraturar o órgão genital.
O sexólogo Dr. Kat Van Kirk listou 5 destas posições surpreendentemente perigosas.
Conheça as cinco posições mais perigosas quando o assunto é relação íntima:
Posições íntimas mais perigosas e que podem fraturar o membro masculino
Lista reúne 5 posições íntimas que oferecem riscos de fratura no membro masculino. Ela foi criada pelo sexólogo Dr. Kat Van Kirk.
1 – A “espanhola”, posição em que o homem coloca o membro entre os seios da mulher, surpreendentemente é considerada perigosa ao órgão masculino.
133
2 – Um estudo brasileiro relatou que a posição em que ocorre a penetração por trás da mulher é bem perigosa e já causou sérios danos a homens.
1333
3 – Quando a mulher está por cima do parceiro, que fica deitado, como se ela fosse uma vaqueira em um touro, o risco também é grande. De acordo com Dr. Van, a fratura pode ocorrer por falta de lubrificação.
13333
4 – A mesma posição anterior, porém com a mulher girada em 180 graus, é severamente perigosa.
133333
5 – Caso o homem seja incitado ao prazer manualmente pela parceira, e se esta usar de vigor, ele também corre risco de sofrer fratura no membro.
1333333
Fonte: Metro
FONTE: http://www.gadoo.com.br/noticias/5-posicoes-intimas-mais-perigosas-e-que-podem-fraturar-o-membro-masculino/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK