PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Dor da Queda

Dia: 27 de Maio de 2015

Meditação: Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia. (1 Coríntios 10:12)

Pensamento: Ao caminharmos na luz, não tropeçaremos na escuridão.

Leitura: 1 Coríntios 10:1-12.

Mensagem:
A Dor da Queda

            Ali estava eu, deslizando com meus patins, e minha esposa estava ao meu lado. Repentinamente, as rodas do pé esquerdo começaram a balançar e, um segundo depois, eu estava com o rosto no asfalto. Além disso, tinha um dedo quebrado e cortes horríveis no rosto.

            Isso aconteceu há alguns anos, mas os resultados daquela queda ainda são vividos em minha mente. Ainda lembro da dor do tombo, e isso me torna mais cauteloso com os meus patins. Depois de ter caído uma vez, tomo toda precaução para evitar que aconteça o mesmo novamente.
            Cair não é algo bom. Mas, qualquer um que já tropeçou na vida pode obter resultados positivos da experiência – se a queda produzir mais cautela.
            O apóstolo Paulo advertiu: “Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia” (1 Coríntios 10:20). Os cristãos também caem, mas quando isso acontece, nosso alvo deve ser aprender com o erro e evitar a segunda queda.
            Se você já tropeçou ao longo da jornada da vida, ainda há esperança. Primeiro, peça a Deus orientação, pois: “O SENHOR sustém os que vacilam…” (Salmo 145:14). Depois, leia a Palavra de Deus e comece a seguir os Seus princípios – “…transformai-vos pela renovação da vossa mente…” (Romanos 12:2).
            Você caiu? Peça ajuda a Deus para levantar-se e não cair novamente.
            SENHOR, HOJE PEÇO A TUA AJUDA PARA _____________________

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK