PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bradesco é banco com mais reclamações de clientes em abril, diz BC

Finanças
Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - O Bradesco foi o banco no país com maior índice de reclamações em abril, informou o Banco Central nesta sexta-feira.

No mês, o BC computou o índice de reclamações consideradas procedentes contra o Bradesco. Pela metodologia, o número de casos é dividido pelo número de clientes e multiplicado por 1 milhão. No caso do banco com sede na Cidade de Deus (SP), o índice foi de 11,9.

A maior parte dos casos, 511, diz respeito à restrição do banco para portabilidade de operações de crédito consignado por recusa injustificada.

Em nota, o Bradesco considerou sua posição no ranking "circunstancial" e que o treinamento colaboradores para atendimento de qualidade é tema prioritário. 

HSBC, Caixa Econômica Federal, Santander e Banco do Brasil, nesta ordem, completaram o ranking das cinco instituições financeiras com maiores índices de queixas.
(Por Aluísio Alves)


FONTE:
http://www.dci.com.br/financas/bradesco-e-banco-com-mais-reclamacoes-de-clientes-em-abril,-diz-bc-id467256.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK