PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de maio de 2015

Canon anuncia nova câmera da família PowerShot SX

Fotografia

O modelo chega às lojas custando R$1.499,99

Canon
A Canon do Brasil anuncia novo modelo super-zoom ao seu line-up de câmeras PowerShot SX: a PowerShot 530 HS. O modelo PowerShot SX promete imagem de alta qualidade, recursos avançados e focagem rápida, para ajudar a produzir boas imagens e vídeos com um design delicado que pode facilmente caber em um bolso.

A nova câmera da série PowerShot SX apresenta faixa de zoom óptico de 50x, tornando-a excelente para capturar imagens durante o disparo e também à distância. As opções de Wi-Fi e NFCTM (Near Field Communication) integradas na nova câmera que pretende permitir que os usuários compartilharem imagens online, com a família e amigos, através da ligação de um smartphone, tablet ou um computador conectado via Wi-Fi. De um modo prático, é possível ver a qualidade da imagem impressa, já que os usuários podem se conectar e imprimir com uma impressora Canon certificada com wireless PictBridge, como a PIXMA MG7510. E sendo ainda mais vantajosa, o novo equipamento é compatível com a Canon Conectar Station CS100 – um dispositivo exclusivo e fácil para salvar imagens, visualizar vídeos, armazenar e compartilhar.

O preço sugerido para a família Powershot SX é R$1.499,99.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK