PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cearenses fazem "panelaço" durante programa do PT

panelaço
Os fortalezenses entraram nesta terça-feira, 05, no movimento “panelaço” contra o governo Dilma. Durante a transmissão em cadeia nacional de rádio e TV da propaganda do PT, inúmeras pessoas piscavam as luzes e batiam em panelas como forma de criticar e mostrar a insatisfação com os seguidos aumentos de energia e constantes denúncias de corrupção envolvendo o Partido dos Trabalhadores.

No programa de televisão exibido na noite desta terça-feira e cujo vídeo já havia sido divulgado pela internet, o PT se compromete a expulsar dos seus quadros os filiados que forem condenados pela Justiça por envolvimento em casos de corrupção. A presidente Dilma Rousseff não falou no programa e apareceu apenas duas vezes, em um breve momento, em que foram citadas as obras dos governos petistas.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK