PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de maio de 2015

Chamada da volta da "Banheira do Gugu" (28/05/2015)

..

"Banheira do Gugu" volta mais comportada e público reclama

As roupas usadas pelos participantes parece não ter agradado muito - Foto: Reprodução | TV Record
As roupas usadas pelos participantes parece não ter agradado muito
O quadro "Banheira do Gugu", sucesso nos anos 90, foi a principal atração do programa do Gugu, na noite desta quinta-feira, 28, na Record.
A edição do quadro contou com a participação do ex-BBB Kleber Bambam, Denise Rocha, Marcos Oliver, Fabiana Andrade, Diego Grazolen, Indianara Carvalho, Verônica Araújo e Leo Rodrigues, que protagonizaram a famosa disputa para saber qual time consegue pegar o maior número de sabonetes em uma banheira.
Algumas mudanças acabaram deixando alguns telespectadores do  programa decepcionados. As sungas e biquínis deram lugar a calções e shortinhos mais comportados. 
O público usou as redes sociais para comentar o assunto, que foi um dos mais falados do Twitter, com a hashtag "#BanheiradoGugu".
FONTE> http://app.atarde.uol.com.br/cultura/televisao/noticias/1684806-banheira-do-gugu-volta-mais-comportada-e-publico-reclama

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK