PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Chay Suede viverá Erasmo Carlos em filme

O longa começará a ser gravado ainda este ano e contará com a direção de Lui Farias

O ator Chay Suede, de 22 anos, que está no ar na novela "Babilônia", foi escolhido para interpretar o cantor Erasmo Carlos no filme "Minha fama de mau". Com direção de Lui Farias ("Os Porralokinhas"), o longa deve começar a ser gravado no segundo semestre deste ano.

Segundo comunicado oficial, o longa será baseado na autobiografia do Tremendão e pretende mostrar "a história do artista que mudou a história do rock brasileiro, exaltando a jovem guarda e a liberdade de comportamento".

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube


Desde lembranças de amores da Zona Norte do Rio, da adolescência, ao professor Tim Maia, do início da carreira de Erasmo e de sua grande amizade com Roberto Carlos, que se estenderia para a música.

O longa mostrará episódios marcantes da música do país, ambientados durante a o efervescente período da Jovem Guarda, memórias de "um menino que veio ao mundo para topar qualquer parada".

A Indiana Produções e a LMC Produções divulgaram um vídeo no YouTube que mostra um encontro do ator com o músico. Os dois cantam a música que dá título ao filme, confira:



(Com informações do portal G1)


FONTE: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-1--52-20150525

Um comentário:

Unknown disse...

Que legal, esse filme vai ser muito bom, amo ouvir Erasmo!
beijos

http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK