PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Com Thaila Ayala, James Franco posa rodeado de mulheres

Ator compartilhou imagem dos bastidores do filme 'The Long Home' em seu Instagram

Produzindo e dirigindo seu novo filme, The Long Home, que conta com atuação de Thaila Ayala, James Franco postou uma imagem em seu Instagram, nesta sexta-feira (15), mostrando os bastidores das gravações.
 Foto: @jamesfrancotv / Instagram / Reprodução
Foto: @jamesfrancotv / Instagram / Reprodução


Na imagem, o ator aparece rodeado de mulheres, algumas de topless, e entre elas Thaila. "Diversão em 'The Long Home'. Eu sei que vocês estão com inveja", brincou o ator na legenda.
No Instagram, Thaila também já compartilhou imagens dos bastidores ao lado de Franco e de Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes , que é o protagonista do filme.

FONTE:
http://diversao.terra.com.br/gente/com-thaila-ayala-james-franco-posa-rodeado-de-mulheres,bc6707427a546cfb0c90c5b62824cf2ffydqRCRD.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK