PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Como fazer sexo na água: dicas para ter mais prazer e cuidados necessários

Como fazer sexo na água: dicas para ter mais prazer e cuidados necessários
Sexo na água é uma fantasia recorrente entre casais, ainda mais depois de verem no cinema cenas românticas e sensuais em praias paradisíacas e banheiras luxuosas. Na prática, as coisas não costumam acontecer tão tranquilamente e alguns cuidados são necessários para que tudo seja feito com segurança e prazer. Confira dicas de como fazer sexo debaixo d’água:
Conheça prós e contras das relações sexuais debaixo d’água

THINKSTOCK
Conheça prós e contras das relações sexuais debaixo d’água
Antes de mais nada, o mais recomendado é que o sexo na água seja feito com um parceiro fixo. Isso porque o uso do preservativo fica comprometido nesse tipo de relação. Além de poder se soltar do pênis com os movimentos sob a água, a camisinha fica mais suscetível a furos.
A lubrificação natural da vagina é perdida durante o sexo na água. Para evitar dores e desconforto, recomenda-se o uso de lubrificantes à prova d’água neste tipo de relação.

Se o sexo for feito no chuveiro, a posição ideal é de pé, com o homem atrás da mulher, apoiados na parede, por exemplo. Manter os pés fixos no chão evitam quedas. Afinal, lembre-se que a água pode deixar tudo mais escorregadio.
Sexo na água é uma fantasia recorrente entre casais

THINKSTOCK
Sexo na água é uma fantasia recorrente entre casais
Sexo dentro da banheira de casa pode ser um pouco mais seguro. Mas, além de se preocupar com a lubrificação, como dito anteriormente, é preciso evitar posições mais ousadas ou movimentos bruscos. Se posicionar firmemente pode ajudar a evitar acidentes.
Sexo na piscina de motel, por exemplo, não é algo recomendado por médicos. Você não consegue ter muita certeza de como a higienização é feita e pode ficar exposta a bactérias presentes na água.
Por causa da água salgada, o sexo no mar também requer cuidados. A fricção na hora da penetração pode provocar irritações, coceiras e até mesmo infecções na vagina.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK