PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de maio de 2015

Como remover tinta do cabelo sem danificá-lo?

Algumas mulheres adoram trocar as cores dos cabelos para mudar o visual, porém, nem sempre acertam na tintura, ou não agradam muito do resultado final. O que acaba ocorrendo é: ou a mulher espera até a tintura ou tonalizante sair por completo do cabelo naturalmente, ou passa outra tinta por cima com o objetivo de mudar aquela cor desagradável.
Muita gente não sabe que existem produtos no mercado que são removedores de coloração. Esses produtos removem somente a tintura artificial dos fios e não a cor natural do próprio cabelo, servindo para retirada total ou parcial das cores artificiais.
Atenção: Se o cabelo anteriormente possuía mechas loiras ou teve algum processo no qual foi utilizado agua oxigenada, o cabelo vai voltar a ficar exatamente nessa cor quando o produto for aplicado, uma vez que a descoloração dos fios afeta a cor natural (é como se a parte que foi descolorida passasse a ser a cor original do cabelo).
Para os cabelos que só foram tingidos com tonalizantes, a cor vai retornar exatamente ao natural em algumas aplicações do produto. Os cabelos que foram pintados com tinta sofrem mais, já que ela possui um composto que descolore a cor natural para a cor ficar mais forte e essa descoloração vai aparecer de forma desbotada quando o removedor de coloração agir, pois só retirará a pigmentação que foi acrescentada. Por isso é aconselhável que depois de aplicar o removedor nos cabelos que foram pintados com tinta, seja usada uma nova coloração, para não ficar com uma aparência estranha.
Remover tinta do cabelo
Dicas para remover tinta do cabelo
A maioria dos removedores de coloração não possuem amônia, portanto podem ser usados em cabelos que possuem tratamento químico sem causar nenhuma alteração nas escovas permanentes, nos alisamentos, nos relaxamentos e outros. Para resultados melhores converse com um cabeleireiro profissional, ele saberá aplicar o produto mais facilmente e não haverá problemas.
FONTE: http://www.gadoo.com.br/mulher-e-beleza/como-remover-tinta-cabelo-sem-danifica-lo/

Um comentário:

melaine negreli disse...

adorei a dica neste caso so mesmo com profissional
seguindo
http://artmelzinha.blogspot.com.br/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK