PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de maio de 2015

DEIXA EU SER SINCERO...


BAIXE E CURTA O CD DE JOÃO PAULO OLIVER

Galera deixa eu mandar uma real aqui. Tem pessoas aqui em minha cidade com manias tostas de comparação que pelo amor de Deus. Estou dando uma satisfação a todos que curtem e gostam da minha musica, do meu trabalho. Agora, algumas pessoas pelo que sei deram pra comparar e julgar meu trabalho com outros artistas dizendo que um é melhor que o outro ou é isso ou aquilo. DEIXA EU SER SINCERO: eu não me sinto melhor ou pior do que ninguém, porque eu ligo em fazer meu trabalho e agradar o meu público que é o que mais interessa. E é por esse pensamento que eu não preciso julgar ninguém se é melhor ou pior do que eu porque eu prefiro respeitar a todos em suas especificidades. Todos tem seus méritos e por sinal deméritos também inclusive eu, então, porque comparações e julgamentos.
Vamos parar de comparações idiotas e vá para o show que quiser. O que eu peço é que respeitem um trabalho de mais de doze anos na estrada passando por perrengues e situações que todo artista passar para a música entranhar na alma ainda mais, eu não comecei ontem mas não é disso que me orgulho, o que me deixa orgulhoso mesmo é poder retribuir todo o carinho que recebo aos que estão presentes em meus shows com, musicalidade, atenção e respeito e é por esse respeito aos que curtem e gostam da minha musica e aos que não gostam também que eu vos digo: vou continuar realizando meu trabalho da mesma forma, tentando agradar a todos os estilos e gostos porque no final de tudo o que mais interessa e a opinião do meu público e o carinho e o respeito que tenho por cada um que aplaude o meu trabalho.
Obrigado meu povo
Xero no coração de cada um.
e amanha tem Arabar em Aracoiaba

FONTE: FACEBOOK DE: JOÃO PAULO OLIVER

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK