PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dieta da Uva: como fazer, benefícios e dicas para emagrecer comendo uvas!



A uva é uma fruta muito nutritiva tanto em termos de vitaminas e minerais, quanto na quantidade de antioxidantes, como os polifenóis e o resveratrol, presente na casca das uvas escuras.

Então, se você está em busca de dietas para emagrecer, uma boa dica é a dieta da uva, ou simplesmente incluir mais uvas na dieta que você já estiver fazendo (desde que tal dieta não seja rica em vários tipos de carboidratos). Anote!



Dieta da Uva:


Dieta da Uva: como fazer, benefícios e dicas para emagrecer comendo uvas!
Dieta da Uva: como fazer / foto: Pixabay

Veja como fazer a dieta da uva emagrecer

(Faça essa dieta por apenas 7 dias)

  • Nos 2 primeiros dias: o objetivo é desintoxicar o organismo, coma alimentos sem aditivos e comidas pastosas e sopas ralas ou batidas somando um total de 900Kcal/dia. No café da manhã beba leite de soja, frutas ou sucos com elas. Já o almoço e jantar devem ter como base os legumes e durante o dia você deve fazer seis lanches com uvas, chegando a ingerir 1 kg de uvas nesses dois dias. A dica é variar a qualidade das uvas.
  • Nos outros cinco dias, ingira cerca de 1.300 calorias por dia e você pode reintroduzir a atividade física, como caminhar ou andar de bicicleta. As uvas que acompanham as três refeições principais e são usadas como um lanche, a quantidade deve ser aumentada gradualmente até 200 gramas por dia, a partir de 200 gramas a 1 kg alcançando o quinto dia. Sendo que 1kg de uvas é igual a cerca de 600 calorias.


Dica para ter sucesso na dieta da uva!


Procure diversificar os tipos de uva durante a dieta para emagrecer, já que são muitas as variedades, aposte em sucos de uva sem açúcar!

Seguindo a dieta da uva da maneira certa, a dieta da uva funciona e você pode perder peso e livrar o corpo de toxinas, purificando-o completamente.

A dieta da uva passa também pode ser usada, mas com moderação, pois como ela é seca, acumula mais calorias em menos gramas.




Benefícios da uva para quem faz dieta


  • Calorias: em 100g de uva, temos em média 60Kcal,
  • Vitaminas tais como A, C, B e PP, 
  • Ácido tartárico, polifenóis e resveratrol, todos os três fundamentais para combater o envelhecimento, enquanto que a uneocianina, dá a cor à uva e os taninos, que estão presentes na pele e nas sementes ajudam a fortalecer as paredes das veias e combate a retenção de água.

A dieta da uva é permitida para diabéticos?


Não, a dieta da uva não serve para diabéticos, pois a uva é muito rica em açúcar, a frutose, o açúcar das frutas.


Dica importante do saúde com ciência!

Sempre gosto de frisar que você deve estar com a saúde em dia antes de iniciar qualquer dieta para emagrecer, e se tiver dúvidas consulte um médico ou nutricionista antes de começar a dieta. Além disso, qualquer dieta apresenta melhores resultados se for feita combinada com exercícios físicos.


FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2012/09/dieta-da-uva-emagrecer.html?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK