PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de maio de 2015

Empresária que colocou à venda casa e “sua mão” acha comprador

MUNDO
Anúncio de venda de imóvel "junto com uma noiva" ficou na internet por dois meses

A empresária indonésia Wina Lia, 40 anos, que anunciou a venda de seu imóvel com "ela mesma dentro", encontrou um comprador. O anúncio inusitado ficou dois meses na internet. A casa, localizada na Ilha Java, estava avaliada em R$ 228 mil. 
A empresária colocou o imóvel à venda com ela mesma dentro, na Ilha de Java(Foto: Divulgação)
O nome do comprador – e futuro marido de Wina Lia - é Redi Eko. Ele é solteiro e tem filhos jovens. O pretendente é um empresário de 46 anos que, ao ficar sabendo sobre a proposta surpreendente da mulher, se sentiu motivado a ajudá-la.
Wina em foto tirada dentro da sua casa que está à venda(Foto: Divulgação)
“Ele irá vender sua casa em Lampung, Sumatra, e usar o dinheiro para meu auxílio”, afirmou Lia. O casal já se encontrou pessoalmente uma vez e conversa por telefone todos os dias. “Temos planos de ir ao umrah [pequena peregrinação a Meca] e se tudo der certo nos casamos no próximo mês”, disse em entrevista ao Jornal The Time.
iBahia.com

FONTE:


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK