PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de maio de 2015

Ex-Beatle, Paul McCartney, diz que parou de fumar maconha por causa dos filhos

O cantor Paul McCartney, 72 anos, disse que parou de fumar maconha para “não dar mau exemplo” aos seus filhos e netos. A declaração foi feita em entrevista ao jornal The Daily Mirror. O ex-Beatle disse também que há muito tempo não fuma um baseado e explicou que agora prefere relaxar com uma taça de vinho.
(Foto: Divulgação)
“Já não faço. Por quê? A verdade é que não quero dar um mau exemplo para meus filhos e netos. Agora é uma questão de paternidade”, declara Paul, pai de cinco filhos e avô de oito.
De acordo com o artista, foi o cantor americano Bob Dylan que lhe apresentou a maconha em agosto de 1964. Sua predileção pela droga se tornou pública em janeiro de 1980, quando ele foi detido no Japão portando 225 gramas de erva. O músico passou dez noites em uma prisão japonesa antes de ser libertado e deportado, graças à pressão dos fãs.
Seu consumo regular de cannabis também foi utilizado como argumento por sua ex-esposa Heather Mills durante a audiência de divórcio em 2008. Na entrevista, Paul explica também o segredo de seu bom aspecto físico: ele afirmou que diariamente vai à academia, exercita sua flexibilidade durante vários minutos e utiliza o creme hidratante de sua terceira esposa, Nancy,  55 anos, com quem se casou em 2011.
Globo.com 


FONTE: http://www.paraiba.com.br/2015/05/31/31094-ex-beatle-paul-mccartney-diz-que-parou-de-fumar-maconha-por-causa-dos-filhos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK