PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ex de Sofia Vergara briga na justiça por embriões congelados

DISPUTA

O empresário Nick Loeb quer a posse dos embriões para criar os filhos sozinho

Sofia Vergara
Empresário Nick Loeb quer ter as crianças em uma barriga de aluguel e cuidar dos filhos sozinho
REUTERS
O ex-noivo da atriz colombiana Sofia Vergara, Nick Loeb, tornou pública a disputa judicial que trava com sua ex-companheira ao defender a ação legal em um artigo publicado no jornal New York Times na última quarta-feira (29).
O casal que chegou a ser um dos mais quentes dos Estados Unidos briga na justiça pela posse de dois embriões congelados antes da separação.
Segundo Loeb, as duas primeiras tentativas dos ex-pombinhos de terem filhos fracassaram, por isso eles criaram mais dois embriões em 2013, ambos do sexo feminino.
Ele afirma que a separação não justifica um possível esquecimento do embrião: “Isso não significa que eu deveria deixar as vidas que já criei serem destruídas ou mantidas em um congelador até o fim dos tempos”, conta.

O empresário afirmou que, logo após o fim do relacionamento em 2014, quis ficar com os embriões para levar a gestação até o fim em uma barrida de aluguel e criar as crianças sozinho, arcando com as responsabilidades inerentes, mas a atriz teria recusado.  “Quando se criam embriões com o propósito de que vivam, não deveríamos defini-los como vida, em vez de propriedade?”, indaga Loeb.
No artigo, Loeb revelou que busca anular o contrato que envolve os embriões, já que, segundo ele, existe um acordo estipulando que os embriões só possam ser utilizados caso haja um consenso entre as duas partes. 
No começo deste mês, o advogado de Vergara, Fred Silberberg, afirmou em um comunicado à revista People que ela pretende ficar com os embriões congelados. “Vergara, que seguiu em frente e está feliz, está satisfeita em deixar os embriões congelados indefinidamente, já que não deseja ter filhos com seu ex, o que deveria ser compreensível dadas as circunstâncias”, revela.
Em 2014, Vergara - uma das esterlas da comédia “Modern Family” - foi eleita a atriz mais bem paga dos Estados Unidos. Naquele ano, a colombiana faturou R$ 82 milhões. Ela já ocupou esse status em outras duas oportunidades.


FONTE;
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/ex-de-sofia-vergara-briga-na-justica-por-embrioes-congelados-1.1283205

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK