PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Facebook Hello promete bloqueio

LIGAÇÕES INDESEJADAS

04.05.2015

hellofacebook
Evitar ligações indesejadas e bloquear números que não te interessam são funções do gratuito Facebook Hello
O usuário de smartphones com o sistema operacional Android agora tem um novo aplicativo exclusivo. Trata-se do Facebook Hello. Este app combina as informações do Facebook com as de contato do seu telefone para ajudar na identificação e bloqueio, se for o caso, de ligadores.
De acordo com a descrição na Google Play, o Hello permite que você veja quem está ligando (identificador de chamadas), bloquei ligações indesejáveis e pesquise por pessoas e locais no Facebook. Além disso, você poderá fazer ligações e enviar mensagens de texto para as pessoas gratuitamente usando o Messenger, que se conectará através do Facebook Hello.
Você poderá buscar estabelecimentos diretamente pelo próprio aplicativo, mas não será possível importar seus contatos existentes do seu aparelho.
Truecaller
Concorrente do Hello, o aplicativo Truecaller não se conecta ao Facebook, mas oferece um identificador de chamadas e um bloqueador de ligações indesejadas, inclusive com compartilhamento de números usados mundialmente como spams dentro da comunidade que, segundo a descrição no Google Play do Truecaller, é composta de mais de 100 milhões de pessoas.
Ao contrário do Hello, o Truecaller não é gratuito. Ele custa entre R$ 2,50 e R$ 34,44.
Outra forma de bloquear ligações em smartphone Android é o uso do aplicativo PSafe Total. O produto, é gratuito. O programa também permite funções extras, como antivírus (proteção em tempo real no celular), cofre, limpeza e antifurto.
A função cofre é interessante. Ela cria uma senha a mais para abrir aplicativos, fotos e mensagens, mesmo com a tela do aparelho desbloqueada.
A função limpeza libera espaço e promete otimizar o desempenho do celular de maneira fácil, segura e eficaz.
Por fim, há a função antifurto. Com ela, é possível localizar e bloquear o celular, seja notificado em caso de troca de chip e apague seus dados se for roubado ou perder o aparelho.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/facebook-hello-promete-bloqueio-1.1282853

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK