PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de maio de 2015

Famosos homenageiam mães nas redes sociais

Luan Santana faz homenagem à sua mãe no Instagram
Luan Santana faz homenagem à sua mãe no Instagram
INSTAGRAM
Muitas celebridades aproveitaram as redes sociais para divulgar, neste domingo (10),mensagens especiais em comemoração ao Dia das Mães. Um expressivo grupo de mães e filhos aproveitaram a data para expressar amor e homenagear seus parentes.
O cantor Luan Santana publicou uma fotografia com sua mãe no Instagram e, na legenda, fez uma declaração de amor para ela. "Creio que você, mãe, sinta exatamente isso quando me vê levando alegria para tanta gente: 'Olhar o tamanho do sorriso dela é calcular o inexplicável. Eu não posso medir o tamanho do universo, nem tampouco a força que os olhos dela transmitem. É mais do que sentir!'", escreveu. 
Já a cantona Cláudia Leitte publicou uma série de fotografias para homenagear a mãe e também seus fillhos, falando sobre o companheirismo que envolve a relação maternal. Na legenda da foto com a mãe, a cantora resumiu em poucas palavras como a considera: "Minha rainha".
A apresentadora Angélica se surpreendeu com uma postagem do seu fã clube para homenageá-la neste Dia das Mães e compartilhou a montagem com fotos da gravidez dos seus três filhos. "Encontrei essa homenagem no instagram e achei lindo rever minhas barrigas. Obrigada. Aí dentro dessas "pancinhas", a razão do meu viver. Obrigada meu Deus por ser mãe e viver essa emoção todos os dias", publicou.
O cantor Luciano Camargo também resolveu homenagear a mãe Helena: "Hoje, no Dia das mães, quero falar de uma em especial, Helena, a mulher que cresci admirando. Quantas foram as noites em que vi você, mãe, passando pilhas de roupas, pois no outro dia tinha que entregar cedo para as famílias. Uma beleza sem vaidade, natural, pura... Cabelo sem corte, unhas comidas pelo sabão em pó, mas, mesmo com todo sacrifício, não perdia a chance de sorrir e orar pelos filhos. Mãe, tenho certeza de que muito do que sou hoje, como homem e pai de família , devo a senhora. Muito obrigado por tudo. Feliz Dia das Mães! Te amo!".
A atriz Carolina Ferraz, que teve a filha Valentina há apenas dois dias, também entrou no clima de comemoração. "Feliz dia das mães!! É o desejo da mãe mais feliz de todas", escreveu.
 
Fonte: DN
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK