PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de maio de 2015

Final do Cearense terá bola especial

NOVAS CORES

Modelo que será usado no Clássico-Rei deste domingo troca as listras laranjas por detalhes em dourado, amarelo e marrom

Bola da final
S11 PRÓ que será usada na final teve as listas laranjas trocadas por detalhes em dourado, amarelo e marrom.
A final do Campeonato Cearense Série A de 2015 será disputada com uma bola especial, desenvolvida pela Penalty. O jogo do próximo domingo põe frente a frente os dois principais times do estado, Ceará e Fortaleza.
O modelo da bola da finalíssima, segundo aFederação Cearense de Futebol (FCF), é o mesmo utilizado nos outros jogos de futebol do Estadual, mas com uma nova roupagem. 
S11 PRÓ – modelo da bola criada pela Penalty – que será usada na final teve as listas laranjas trocadas por detalhes em dourado, amarelo e marrom "para simbolizar o ouro do título de campeão cearense", disse a FCF em nota.  
Ceará e Fortaleza se enfrentam neste domingo (03), na grande decisão do Cearense 2015, às 16h, na Arena Castelão. O mando de campo deste domingo é do Alvinegro de Porangabuçu.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/final-do-cearense-tera-bola-especial-1.1282378

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK