PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Hernanes pede desculpa à torcida e diz que quis provocar presidente da Lazio

Campeonato Italiano

Folhapress | 15h25 | 11.05.2015

Meia brasileiro da Inter afirma que alvo da comemoração de gol com salto mortal era o presidente do ex-clube e festeja bom momento

Hernanes
Meia brasileiro comemorou com mortal e gerou polêmica na Itália
Foto: Inter de Milão / Facebook



Autor dos dois gols da vitória da Inter de Milão sobre a Lazio por 2 a 1, no domingo (10), fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, o meio-campista brasileiro Hernanes pediu desculpas à torcida rival e afirmou que comemorou com um salto mortal para provocar o presidente da Lazio, Claudio Lotito.
O dirigente da Lazio declarou recentemente que fez um ótimo negócio ao vender o meio-campista para a Inter. Revelado pelo São Paulo, Hernanes deixou a Lazio em janeiro de 2014 após quatro anos defendendo o clube.

"Me sinto mal pelos torcedores, mas quis mostrar a Lotito que ele estava errado após dizer que fez um ótimo negócio quando me vendeu", disse Hernanes que publicou um vídeo no Facebook para explicar a comemoração após ser chamado de mercenário.

"Me sinto melhor que nunca e quero mostrar aos torcedores da Inter o que posso fazer, foi uma partida especial e quero ter uma boa performance", acrescentou.

Com a vitória, a Inter de Milão está em sétimo lugar com 52 pontos - três pontos a menos que a Fiorentina, quinta colocada e que briga por uma vaga na Liga Europa. Já a Lazio continua na terceira posição com 63 pontos e está na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Assista ao vídeo do jogador brasileiro

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/hernanes-pede-desculpa-a-torcida-e-diz-que-quis-provocar-presidente-da-lazio-1.1289249

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK