PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Jovem que apareceu em vídeo íntimo com Inês Brasil perde emprego e namorado

Diego Augusto teve sua vida transformada após divulgação das imagens na internet

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O jovem que apareceu em um vídeo íntimo com Inês Brasil, conhecida pelas tentativas de entrar no Big Brother Brasil, teve sua vida completamente mudada da noite para o dia. Após a divulgação da gravação, Diego Augusto já perdeu oportunidades de emprego e o namorado.
Aos 22 anos, Diego é educador físico, massoterapeuta e mestrando em fisiologia do exercício pela Universidade Federal de Mato Grosso. "Antes de a bomba do vídeo explodir, tinha surgido oportunidade de emprego para mim e elas não existem mais. Além disso, eu tocava como DJ em boates e cancelaram minhas apresentações", disse ao site 'Ego'.
Diego Augusto, 22 anos, apareceu em vídeo íntimo com Inês Brasil.
(Foto: Reprodução/Instagram)
O namoro de três anos também chegou ao fim. "Depois que ele viu o vídeo, como qualquer namorado faria, nós discutimos e ele não me quer mais... Não tem volta".
Alguns amigos de Diego, inclusive, acreditam que ele fez isso para se promover. "Tá tudo péssimo. Me senti muito triste vendo tudo... Até porque, quem quer ter imagens suas dessa forma divulgadas? Meus amigos acham que eu espalhei o vídeo para me promover. A maioria diz que eu e a Inês combinados de divulgar o vídeo, só que não foi isso".
Ainda não há informações sobre quem divulgou o vídeo na internet, e tanto Diego quanto Inês afirmam não saber quem seria o responsável. "Fui assaltado na última sexta-feira (15), e provavelmente o vídeo estava entre os meus arquivos no celular. A pessoa teve acesso a todo o material, inclusive algumas fotos minhas nu, e também viu o vídeo".
Inês Brasil é conhecida por suas tentativas inusitadas de entrar no Big Brother Brasil.
(Foto: Reprodução/Youtube)
"Não acredito que tenha divulgado de propósito para atingir a mim ou a Inês. Os caras que me assaltaram não tinham cara de que a conheciam...", explicou ao Ego.
Inês e Diego se conheceram no mês de abril, quando a cantora foi fazer um show em uma boate em Cuiabá, em Mato Grosso. Os dois protagonizaram cenas quentes em um banheiro de hotel onde ela estava hospedada e as imagens gravadas foram parar na internet.
"Aquilo foi uma brincadeira e estou bem assustado com a repercussão. Foi só daquela vez", garante Diego. "Foi ótimo ficar com ela. Ela é muito boa no que faz... Não me arrependo de nada do que fiz. Me arrependi de ter meu celular roubado e as imagens terem caído na web", acrescentou.

FONTE:
 http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jovem-que-apareceu-em-video-intimo-com-ines-brasil-perde-emprego-e-namorado/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK