PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Luxemburgo critica dirigentes do Flamengo

ENTREVISTA


Image-0-Artigo-1861340-1
Ex-treinador rubro-negro afirmou que o comitê gestor do Fla não entende de futebol
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Demitido do Flamengo na segunda-feira à noite, Vanderlei Luxemburgo bateu pesado nos dirigentes do clube ontem durante entrevista coletiva para dar a sua versão sobre a saída do time rubro-negro. O treinador disparou contra o comitê gestor que administra o Flamengo que, segundo ele, "não entende nada de futebol". E se colocou à disposição aos interessados na sua contratação. "Estou no mercado", disse.
"Fui demitido pela personalidade. Querem pessoas que digam amém para eles. Não entendem de futebol e não podemos discordar deles Fui demitido pelo grupo de gestores por causa disso", afirmou o técnico, que isentou o presidente flamenguista, Eduardo Bandeira de Mello, quem teria sido o único contrário à sua demissão.
"Saí como saiu o Jayme (de Almeida, que agora foi recontratado como auxiliar), o Ney Franco. Quando a situação aperta, tem de ter alguém que diga que o caminho está certo. Quando aperta no Flamengo, é mais fácil cortar aqui", considerou.
Luxemburgo elogiou o elenco do Flamengo, a quem definiu como "sensacional". Ele, porém, insistiu na necessidade de reforços e criticou a forma como o comitê gestor age. "Nós, eu e Rodrigo Caetano (gerente de futebol), somos contratados, mas não somos ouvidos. O grupo resolve as coisas e não sabe nada de futebol. Eles (integrantes do comitê gestor) ganham prêmios que saem no New York Times. Têm que ganhar prêmio no futebol, Flamengo é futebol", disse.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/luxemburgo-critica-dirigentes-do-flamengo-1.1301825

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK