PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mãe que aparece em vídeo tentando sufocar filha não mostrou remorso após prisão

"Ela não disse em nenhum momento que estaria arrependida", revela delegado que prendeu a jovem
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A jovem de 20 anos que foi presa após aparecer em um vídeo tentando sufocar a própria filha de seis meses não demonstrou estar arrependida pelo que fez com a criança. Segundo o delegado David Noleto, que prendeu Andressa Freitas de Souza na terça-feira (19), no Maranhão, ela não aparentou remorso.
Bebê de seis meses chora após tentativa de sufocamento (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Mãe que apareceu em vídeo tentado sufocar filha não mostrou remorso após prisão(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
"Ela não disse em nenhum momento no depoimento que estaria arrependida de ter feito isso. E pela minha experiência, ela não demonstrou qualquer tipo de remorso, nem qualquer emoção durante a prisão", disse o delegado em entrevista ao G1 Piauí.
A jovem foi indiciada pelo crime de tortura. Ela pode pegar de seis a oito anos de prisão, com a possibilidade da pena ser aumentada em um terço ou um sexto pelo caso envolver um criança. Em depoimento, Andressa revelou que o vídeo foi gravado na cidade onde mora e trabalha no Maranhão.  
"Constitui crime de tortura submeter alguém de sua guarda com violência, como se pode ver no vídeo desse caso. Inicialmente imaginei que poderia ter sido uma tentativa de homicídio, mas após o depoimento e os motivos relatados por ela, interpretei que poderia ser um caso de crime de tortura", disse o delegado Noleto. 
Mãe foi presa no Maranhão após divulgação de vídeo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
"Ela não disse em nenhum momento que estaria 
arrependida", revela delegado que prendeu a jovem
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O bebê vai ficar com a avó materna durante as investigações. A mãe de Andressa não sabia do vídeo, nem da relação da filha com o ex-companheiro, que mora no Pará e tem passagem pela polícia.  A jovem enviou o vídeo para o pai do bebê para pressioná-lo a reatar o relacionamento.
No vídeo é possível ver que a pessoa usa uma fralda de pano e pressiona contra o rosto da criança por alguns segundos. A bebê tenta segurar no braço da pessoa, como se quisesse se defender e, quando a fralda é retirada, a menina chora. Ao ser presa, a mãe confessou o crime e foi autuada em flagrante.

"A mãe da criança confirmou ter feito o vídeo para atingir o ex, mas que tudo não passava de uma brincadeira. As imagens, segundo relato da jovem, foram feitas no domingo no estado do Maranhão. Brincadeira ou não, o que ela fez é crime e agora responderá por isso. O pai ainda não foi localizado", disse Jarbas Lima, delegado responsável pelo caso, ao site G1
O pai da criança ficou revoltado com a situação e compartilhou o vídeo e algumas imagens de uma conversa que teve com a ex-mulher no aplicativo WhatsApp. A polícia só tomou conhecimento do caso na segunda-feira (18) após repercussão do material.
"O vídeo deixou toda a cidade apavorada e ao receber as imagens iniciamos diligências para capturá-la. Chegamos a ir no salão de beleza onde ela trabalhava, mas fomos informados que a jovem tinha se mudado. Então procuramos as suas amigas para pegar o seu contato e conseguimos falar com a suspeita", relatou o delegado Jarbas Lima.
O titular afirmou que a jovem fez a gravação na tentativa de pressionar o ex-namorado a reatar o relacionamento. Em depoimento, a mãe da criança confirmou ter feito o vídeo para atingir o ex, mas disse que tudo não passava de uma brincadeira.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/mae-que-apareceu-em-video-tentado-sufocar-filha-nao-mostrou-remorso-apos-prisao/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK