PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de maio de 2015

Mulher é submetida a cirurgia para remover galo gigante da testa após queda; veja antes e depois

Inchaço se formou após ela desmaiar enquanto corria e cair de cabeça em uma pedra

Uma mulher acabou caindo e se contundindo enquanto fazia uma corrida na rua e ganhou um galo imenso na testa. No entanto, engana-se quem pensa que depois de um ou dois dias o inchaço saiu da cara da moça, que teve que ser submetida a uma cirurgia para drenar a lesão. 
O procedimento foi registrado e postado no YouTube pelo usuário JustinD, que aparentemente é o irmão da mulher em questão, já que na descrição do vídeo ele revela o ocorrido.
"Minha irmã desmaiou quando corria na rua. Ela caiu de cabeça em uma pedra. Após duas semanas, o galo estava muito grande. Então ela resolveu drená-lo", escreveu; confira abaixo o procedimento — as imagens são fortes.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/mulher-cai-e-e-submetida-a-cirurgia-para-remover-galo-gigante-da-testa-veja/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK