PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de maio de 2015

Mulher exige indenização depois de perder a virgindade durante exame ginecológico

Uma mulher que foi submetida a um exame ginecológico exigiu indenização do hospital em que ele foi realizado depois que teve seu hímen rompido.
A mulher, de 22 anos, que foi identificada apenas como Wang, relatou que havia ido ao hospital em Nanjing, na provícia de Jiangsu, na China, a fim de passar por um exame comum aos casais que pretendem se unir em matrimônio na região.
Ela contou ter sentido uma forte dor depois após o médico introduzir um instrumento em sua genitália.
Mulher perde a virgindade durante exame ginecológico e exige indenização
Chinesa identificada como Wang exige indenização de hospital em que passou por exame íntimo. Ela teve seu hímen rompido durante o procedimento.
Nesse momento seu hímen foi rompido, mas ela apenas suspeitava devido à dor e ao sangue que escorreu de seu órgão genital. Wang, então, dirigiu-se a outro hospital onde teve sua hipótese confirmada.
Ela procurou a polícia e está exigindo uma indenização de um hospital durante alegações de que ela “perdeu a virgindade” durante uma rotina de check-up ginecológico.
Fonte: Shanghaiist


FONTE: http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-exige-indenizacao-depois-de-perder-a-virgindade-durante-exame-ginecologico/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK