PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de maio de 2015

Na trilha do sucesso

MÚSICA

23.05.2015

Vendendo cerca de 800 mil CDs em uma época de downloads gratuitos, Jorge e Mateus apostam no carinho dos fãs e apresentam o oitavo disco da carreira, intitulado "Os anjos cantam"

Image-0-Artigo-1858065-1
O disco é uma homenagem aos fãs, que os músicos consideram como anjos em suas vidas
Em tempos de facilidade de acesso à internet, downloads gratuitos e um leque imenso de bandas sertanejas surgindo Brasil afora, a dupla Jorge e Mateus mostra que ainda é possível se surpreender. Juntos desde 2005, os rapazes iniciaram a carreira no município de Itumbiara, localizado no interior do estado de Goiás, sem muita noção do que o futuro reservava e levando como inspiração veteranos da música sertaneja como João Paulo e Daniel, Bruno e Marrone e Leandro e Leonardo.
Antes que percebessem, chegaram à marca de 800 mil cópias vendidas e 200 shows por ano. Presentes nas redes sociais, são seguidos por quase 1 milhão de pessoas no Instagram e chegam a 13 milhões no Facebook.
O sucesso, segundo Mateus, não se deve a um hit tocado na rádio ou dois. Trata-se de uma construção dia após dias. "Foi botando tijolo por tijolo que chegamos até aqui. Fomos conquistando pessoas ao longo dos anos, procurando fidelizar e tratar bem a todos que atravessam nosso caminho. Muito do nosso tempo e do nosso suor foi investido para que realmente desse certo", disse, em entrevista por telefone ao Zoeira.

Homenagem especial
Em março deste ano, a dupla lançou o oitavo disco da carreira. "Os anjos cantam" traz 17 faixas e leva no nome uma homenagem aos fãs. "Pensamos na galera que nos acompanha nos shows e sempre canta com a gente. Eles são os nossos anjos", explica o parceiro de Jorge.
As músicas do novo trabalho passeiam por estilos como sertanejo, pop-rock e reggae. De acordo com o músico, a tentativa é de agradar a todos os segmentos. "Sabemos que as pessoas que nos curtem costumam ser ecléticas, por isso procuramos sempre trazer a maior variedade de sons", justificam.
Ainda segundo os goianos, o projeto, que chega após três anos desde o último trabalho de inéditas, marca uma etapa importante da carreira dos dois. "É, sem dúvida, um dos melhores que já fizemos", garantem.
Momento especial
Neste domingo, a dupla estará no palco do "Domingão do Faustão", ao vivo, direto dos estúdios em São Paulo, para lançar o novo álbum. Além das canções do disco, hits que têm marcado a trajetória dos artistas estão confirmados para o repertório da apresentação.
"Estar no palco do Domingão do Faustão é sempre maravilhoso, ainda mais em uma ocasião tão especial que é o lançamento de um trabalho. Neste oitavo CD, tivemos a oportunidade de trazer alguns elementos diferenciados, com novos arranjos, porém, mantendo nossa essência. Todas as faixas se encaixam com a nossa pegada romântica. Estamos muito felizes pelo resultado".
Com uma legião de fãs por onde passam, a dupla Jorge e Mateus tem no currículo quatro DVDs e oito CDs.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/na-trilha-do-sucesso-1.1298716

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK