PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nova build do Windows 10 Mobile é agora mais universal

 ·  · WINDOWS

Os rumores mais recentes apontavam para esta semana o lançamento de mais uma build da versão Mobile do Windows 10. Sabia-se que a Microsoft estaria a testar internamente uma nova versão e que dentro de dias ela seria tornada pública.
Como é muito normal nestes casos, os rumores tendem a ser verdadeiros e a nova build está já na rua, com muitas novidades, sendo a mais importante o alargamento dos testes a outros dispositivos fora do universo Lumia.
win_10_mobile_0
Esta nova build do Windows 10 Mobile Technical Preview, a 10080, traz consigo um conjunto alargado de novas aplicações que se esperam façam parte deste novo sistema operativo. Algumas delas são totalmente novas e outras são melhorias e adaptações do que estava já disponível no Windows Phone 8.
Mas esta build tem ainda a novidade de ser alargada a novos equipamentos, alguns deles emblemáticos no universo Lumia e outros, também eles marcos no mundo Windows Phone. Este alargamento para fora do universo Lumia mostra que a Microsoft estará prestes a dar aos utilizadores uma versão muito mais estável e capaz de ser usada.
A nível das aplicações surge agora pela primeira vez a versão das Universal Apps do Office, trazendo de volta o Office para o Windows 10 Mobile. Há ainda a nova loja de aplicações, que está a tomar uma nova forma e pode agora ser vista.
A lista de todas as novas aplicações que a build 10080 traz pode ser vista abaixo:
  • Windows Store Beta for phones
  • Universal Office apps
  • Xbox app
  • Music Preview app
  • Video Preview app
  • Nova Camera app
win_10_mobile_2
Do lado dos dispositivos que a build suporte vemos então o Windows 10 Mobile a chegar finalmente aos Lumia 640XL 640 e também ao Lumia 930/Lumia Icon. Mas o mais importante é mesmo a sua disponibilização, finalmente, para o primeiro “não Lumia”, que é o HTC One (M8).
A nova build está já disponível para actualização em todos os smartphones Lumia que estava já a correr a Technical Preview do Windows 10, bastando os utilizadores acederem às definições, Update & Recovery e depois a Phone Update.
Quem ainda não arriscou testar esta nova versão do Windows 10 pode seguir o nosso guia onde todos os passos necessários são explicados. Caso se arrependam podem sempre voltar ao Windows Phone 8 de forma simples.

FONTE:
http://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/nova-build-do-windows-10-mobile-e-agora-mais-universal/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK