PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de maio de 2015

Nova vilã das 18h

ESTREIA

23.05.2015

Paolla Oliveira muda o visual para o próximo trabalho na TV: a nova novela das 18h, que estreia em julho

Image-0-Artigo-1858786-1
Paolla como Danny Bond, de "Felizes para sempre"
FOTO: ANA BRANCO
Image-1-Artigo-1858786-1
Caracterizada como Melissa, de "Além do tempo"
Após o sucesso de Danny Bond, em "Felizes para sempre", Paolla Oliveira já se prepara para o próximo desafio. A atriz será a vilã da nova novela das 18h, "Além do tempo", prevista para estrear no mês de julho.
Para a nova produção, mudou de visual: a artista, que estava com o cabelo na altura do ombro e com as pontas mais claras, está com os o fios mais escuros e longos. "É uma novela de época, então o cabelo é bem mais comprido", justificou ela, em entrevista ao site de entretenimento "Gshow".
Na trama, Paolla será Melissa e viverá um romance com Felipe, papel de Rafael Cardoso. Para manter o noivado e o futuro do casamento, será capaz de tudo. Como aliados, terá a mãe Doroteia (Julia Lemmertz) e o irmão Roberto (Rômulo Estrela).
Durante o processo de criação da personagem, Paolla Oliveira fez aulas de piano, já que Melissa domina o instrumento, e equitação.
"Além do tempo" é escrita por Elizabeth Jhin. Parte do elenco da produção, que gira em torno da plantação da uva e da comercialização do vinho, já está nas serras gaúchas gravando as primeiras cenas. Além de Paolla Oliveira e Rafael Cardoso, nomes como Aline Moraes, Irene Ravache, Ana Beatriz Nogueira e Felipe Camargo estão confirmados na trama global.















FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/nova-vila-das-18h-1.1298663

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK