PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Palmeiras acerta detalhes para fazer despedida oficial de Evair

NO ALLIANZ PARQUE

Estadão Conteúdo |

Jogador vestiu a camisa alviverde entre 1991 e 1994 e voltou em 1999, entrando para a história do clube

Evair Palmeiras
Evair receberia homenagem semelhante a de outras lendas da história do Palmeiras, como Ademir da Guia e Alex
FOTO: DIVULGAÇÃO
Depois de Alex e Ademir da Guia, será a vez de Evair receber uma homenagem doPalmeiras e ganhar uma despedida oficial dos gramados. O clube negocia para fazer um jogo para o ex-atacante nos mesmos moldes dos realizados para os outros ídolos da torcida. E a festa também vai acontecer no Allianz Parque.
O jogador vestiu a camisa alviverde entre 1991 e 1994 e voltou em 1999, mas continuou a jogar até 2003.
Evair esteve presente no jogo em homenagem para Alex, no dia 28 de março, e até fez gol. Foi lá, inclusive, que teve início as conversas para ele também ganhar uma partida de adeus aos gramados. A ideia é que o duelo seja disputado por dois times de convidados, formados por jogadores que marcaram a história do atacante no Palmeiras e em outros clubes.

Dentre outras coisas que ainda precisam ser definidas, está a data da partida, já que a ideia é fazer em um período que não impeça o Palmeiras de jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil. A data sonhada é 12 de junho, emblemática para todo palmeirense. Foi no dia 12 de junho de 1993 que o time derrotou o Corinthians, conquistou o título do Campeonato Paulista e deu fim ao jejum de taças que durava quase 17 anos.
O problema, porém, é que no dia 14 o Palmeiras enfrentará o Fluminense em casa. Assim, a preocupação com o gramado pode fazer com que a data seja revista. Além disso, como a partida não é oficial, o clube precisa entrar em acordo com a WTorre para utilizar a arena. Nos outros dois jogos de homenagem, o acerto aconteceu sem dificuldades.
Evair tem uma relação muito boa com a diretoria do Palmeiras. O presidente Paulo Nobre já disse algumas vezes que o ex-atacante é um dos maiores ídolos que ele tem no futebol.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/palmeiras-acerta-detalhes-para-fazer-despedida-oficial-de-evair-1.1292211

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK