PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de maio de 2015

Para herói do título, receita é esperar até último minuto

Cassiano
Atacante Cassiano, que não escondeu a felicidade, foi o autor do gol de empate do Fortaleza sobre o Ceará, aos 47 minutos do 2º tempo
FOTO: KID JÚNIOR

Quatro toques foram o suficiente para o Fortaleza empatar o clássico-rei com o Ceará, no último domingo e se consagrar campeão cearense de 2015. A bola saiu de Corrêa, chegou a Wanderson, este cruzou, Tinga escorou de cabeça e num toque só Cassiano colocou a bola para dentro, impedindo o pentacampeonato do maior rival.

Cassiano não cabia em si de contentamento na tarde de ontem no Pici, no reinício dos trabalhos da semana, já visando à Copa do Brasil. Nesta quarta, às 19h30, o campeão cearense joga contra o Coritiba, pela segunda fase da competição.

Agora com as atenções voltadas para a Copa do Brasil, Cassiano traz um ensinamento do Estadual de 2015: "Aprendi que no Fortaleza, não se pode desistir nunca do resultado. É uma lição que temos de levar também para a Série C, que vem em seguida. Será importante para brigarmos pelo placar a nosso favor, até trilar o apito final", disse o jogador, robustecido pela experiência de ter marcado o gol do título aos 47 minutos do segundo tempo, dois minutos após sua equipe ter sofrido um gol. Cassiano lembrou a gênese da jogada do seu gol, lembrando que os atletas tiveram que partir para o tudo ou nada, na esperança de conseguir mudar o cenário de um título que já estava quase perdido. "O Corrêa nos pediu para que fôssemos todos para dentro da área do Ceará, pois iríamos tentar uma jogada final. Corremos todos para lá. Saiu o cruzamento e fui com tudo para marcar o gol. Precisávamos desse resultado. Nossa torcida estava muito carente por isso", comentou o jogador.

 
Eufórico

Depois de ter feito dezenas de fotos com torcedores, concedido autógrafos, o jogador ainda estava eufórico na tarde de ontem, quando deu entrevista coletiva.
"Me sinto feliz e honrado por ter estado no lugar certo para fazer o gol. Foi vontade de Deus que isso ocorresse", completou.

Cassiano disse, ainda, que quando fez o gol, não sabia para onde correr para comemorar, de tão feliz que ficou. "Eu sabia que meu pai estava presente. Fiquei rodando procurando ele, mas também comemorei em direção à minha esposa", continuou.

FONTE:
 DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK