PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de maio de 2015

Personagem de novo Metal Gear Solid volta a gerar polêmica na internet

• 12/05/2015 09h40

quiet

Em 2013, Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, causou polêmica ao falar sobre uma nova personagem de Metal Gear Solid V: The Phanton Pain, que havia acabado de ser anunciado.
A personagem é uma assassina muda chamada Quiet, cujo passado complexo explicaria os motivos para ela vestir somente um biquíni e meias-calças enquanto mata pessoas durante a guerra do Afeganistão, nos anos 1980.

"Pedi que Yoji [Shinkawa, designer da série] fizesse a personagem mais erótica. E ele fez bem", escreveu Kojima no Twitter. Após ser criticado pelo comentário, o criador de Metal Gear disse: "Assim que vocês conhecerem a razão secreta para essa exposição, vocês se sentirão envergonhados por suas palavras & obras."
Alguns meses depois, a polêmica sobre a personagem voltou a agitar a internet, mais uma vez causada por um tweet de Kojima, dessa vez sobre a action figure de Quiet, que terá seios feitos de PVC.

LEIA MAIS

FONTE:
http://info.abril.com.br/games/noticias/2015/05/personagem-de-novo-metal-gear-solid-volta-a-gerar-polemica-na-internet.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK