PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Polícia apreende dezenas de cacatuas em garrafas pet de água





Dezenas de cacatuas de crista amarela, espécie ameaçada de extinção, foram encontradas dentro de garrafas pet de água em Surabaya, na Indonésia. Os animais, semelhantes ao papagaio, estavam sendo traficados para fora do país.

As aves apreendidas foram libertadas das garrafas pet, examinadas e depois colocadas para voar em uma mata. Na Ásia e no Oriente Médio, principalmente, o tráfico de aves exóticas movimenta milhões de dólares todos os anos.

De acordo com especialistas, apenas 7 mil cacatuas, estima-se, vivem livres na região. Com crista móvel e plumagem em cores simples, elas são encontradas apenas na Oceania e em pequenas ilhas do Pacífico e, por isso, são muito raras.

FONTE:
https://br.noticias.yahoo.com/polícia-apreende-dezenas-de-cacatuas-em-garrafas-pet-de-água-155547198.html?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK