PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Queniano oferece 150 cabeças de gado para se casar com a filha de Obama

"As pessoas podem dizer que estou atrás do dinheiro da família Obama, mas não é o caso. Meu amor é real", explica Felix Kiprono, um jovem advogado

Malia e seu pai, Barack Obama, em um evento em Washington
Malia e seu pai, Barack Obama, em um evento em Washington(Martin H. Simon/Getty Images)
Acostumado a lidar com negociações intrincadas na política interna e externa, o presidente americano Barack Obama foi surpreendido com uma proposta, no mínimo, ousada. Um advogado do Quênia ofereceu a Obama 150 cabeças de gado em troca de se casar com sua filha mais velha, Malia, noticiou um jornal local nesta terça-feira. Felix Kiprono disse estar disposto a dar 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras a Obama para realizar seu sonho. "Eu me interessei por ela em 2008", explica Kiprono ao jornalThe Nairobian. Naquele ano, Obama ganhou sua primeira eleição presidencial e Malia tinha apenas 10 anos. "Na verdade, não namorei ninguém desde então e prometi ser fiel. Eu compartilhei isso com a minha família e eles estão dispostos a me ajudar a aumentar a doação", acrescenta.
Kiprono deseja apresentar seu pedido de casamento a Obama quando o presidente americano estiver no Quênia - terra natal de seu pai - em sua primeira visita oficial ao país, em julho. O jovem advogado também torce para que o "amor de sua vida" esteja acompanhando o presidente americano durante sua estadia no país. A Casa Branca ainda não confirmou se a família de Obama viajará junto, mas a imprensa americana crê que sim, já que o presidente planeja visitar sua avó paterna, que tem mais de 90 anos e vive em Kogelo, no oeste do Quênia.
LEIA TAMBÉM
"As pessoas podem dizer que estou atrás do dinheiro da família Obama, mas não é o caso. Meu amor é real", insiste Kiprono. O advogado já faz até planos para a cerimônia de casamento, que seria realizado em uma colina perto de sua cidade natal, e a festa seria regada a mursik, uma bebida à base de leite azedo, tradicional da tribo kalenji, que deu origem à família de Kiprono. Malia poderia levar "uma vida simples", disse o advogado, complementando que ensinaria a filha de Obama a "ordenhar uma vaca, cozinhar ugali [massa de farinha de milho] e a preparar mursik, como qualquer mulher".
(Da redação)

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/queniano-oferece-150-cabecas-de-gado-para-se-casar-com-a-filha-de-obama

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK