PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de maio de 2015

Representante de Ribeirão Preto leva o título de Miss São Paulo

Representante de Ribeirão Preto leva o título de Miss São Paulo
Jéssica Voltolini Vilela
Depois de 30 anos, Franca mandou sua representante para o concurso Miss São Paulo, a estudante Giovanna Poppi. Mas, Jéssica Voltolini Vilela desbancou 29 candidatas e levou a coroa. A morena representou Ribeirão Preto no concurso realizado na noite de sábado, dia 16, no Palácio de Convenções do Anhembi.
"Eu estava bastante confiante, mas tinham meninas muito fortes. Parece que eu estou sonhando, mais uma vez", declarou Jéssica ao Portal da Band que dedicou o título ao pai, que fez aniversário no sábado, e à mãe que foi miss em 1991.
O concurso contou com o júri artístico formado por Rafael Cortez, apresentador; Cozete, empresária; Gabriela Pugliesi, blogueira fitness; Pedro Muraro, designer de joias; Graciele Tombini, endocrinologista; Danilo Borges, fotógrafo; Marcos Proença, hair stylist; Jacqueline Meirelles, Miss Brasil 1987; Frederico Hori, dentista; Monica Salgado, editora da revista "Glamour"; e Wilson Poit, secretário de Turismo da cidade de São Paulo e presidente do júri. 

FONTE:
http://gcn.net.br/noticia/286390/brasil-e-mundo/2015/05/representante-de-ribeirao-preto-leva-o-titulo-de-miss-sao-paulo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK