PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de maio de 2015

Rosberg quebra hegemonia de Hamilton e é pole em Barcelona

O brasileiro Felipe Massa larga em 9º lugar na quinta etapa da competição

Rosberg
Foto: Reuters

Rosberg quebrou a hegemonia de Hamilton
Nico Rosberg, da Mercedes, conquistou neste sábado (9) sua primeira pole position no ano e vai largar na frente no GP da Espanha de Fórmula 1. A quinta etapa do Mundial será realizada neste domingo (10), às 9 horas.
Lewis Hamilton completou a dobradinha da Mercedes, que havia dominado os treinos livres, com o segundo lugar. O inglês vinha de uma sequência de quatro poles na temporada.
Felipe Massa, da Williams, entrou na etapa final do treino em quarto lugar. Ele optou por fazer apenas uma volta rápida no Q3, mas encontrou a pista em condições piores e conseguiu apenas o nono lugar. O companheiro do brasileiro, Valtteri Bottas largará em quarto.
Já Felipe Nasr, da Sauber, foi eliminado no Q2 e largará em 15º. O companheiro de Nasr, Marcus Ericson, ficou fora após o Q1 e sairá em 16º.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/rosberg-quebra-hegemonia-de-hamilton-e-e-pole-em-barcelona-1.1287946

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK