PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de maio de 2015

Site do Fortaleza sofre ataque de hackers

Vandalismo virtual

Invasores estavam tentando "derrubar" o site ou postar algum conteúdo

Após ameaça, site do Leão está voltando a ser atualizado na manhã desta terça (5)
Após ameaça, site do Leão está voltando a ser atualizado na manhã desta terça (5)

 O site do Fortaleza Esporte Clube sofreu um ataque de hackers, na noite da última segunda-feira (4), que obrigou o clube a tirar a página do ar por um tempo, por segurança.

Os hackers estavam "tentando tirar o site do ar e/ou acessá-lo para postar algo", segundo a assessoria de comunicação do Tricolor do Pici.

Desatualizados por conta da ameaça cibernética, a agenda e outras informações relacionadas à equipe devem ser renovadas ainda na manhã desta terça (5).

Após o título do Campeonato Cearense 2015, no último domingo (3), o elenco do Leão volta aos treinos na tarde desta terça e se concentra em seguida para o confronto contra o Coritiba, na quarta (6), na Arena Castelão, pela Copa do Brasil.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK