PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Trabalho ilegal será criminalizado

REINO UNIDO

22.05.2015

Image-0-Artigo-1858239-1
David Cameron pretende endurecer o combate à imigração dando à Polícia poder para tomar salários e deportar estrangeiros ilegais
FOTO: REUTERS
Londres. O governo britânico vai endurecer o combate à imigração ilegal dando à polícia poder para tomar salários e deportar imediatamente quem for pego nessa condição. Além disso, as autoridades pretendem criminalizar a prática, aumentar o rigor sobre quem contratar esses estrangeiros e criar um sistema por satélite para vigiá-los até deixarem de vez o Reino Unido.
O anúncio das medidas foi feito, ontem, pelo primeiro-ministro, David Cameron (Partido Conservador), em cumprimento de sua promessa de campanha de reduzir a imigração. As novas regras dão dois sinais políticos claros. O primeiro é a disposição em enfrentar a União Europeia sobre "imigração", bandeira de Cameron, que promete um plebiscito para definir a permanência no bloco.
O gesto demonstra também que, com a maioria obtida no Parlamento na eleição do último dia 7, os conservadores não têm mais obstáculos para agir em áreas sensíveis para os antigos aliados liberais-democratas.
Só há estimativas extraoficiais do total de imigrantes no Reino Unido. A BBC calcula que sejam ao menos 8 milhões. Entre eles, há possivelmente 350 mil brasileiros (com e sem visto).
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/trabalho-ilegal-sera-criminalizado-1.1298277

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK