PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de maio de 2015

Três pessoas mortas e uma ferida durante tiroteio em Acarape

Triplo Homicídio
Três pessoas foram mortas e uma baleada, na noite da última segunda-feira (04), na localidade Canta Galo, em Acarape (54Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, somente uma das vítimas era o alvo da ação. Os outros teriam sido feridos por ‘queima de arquivo’.
Conforme informações de policiais da 2ªCia do 4ºBPM, que atenderam a ocorrência, homens encapuzados chegaram ao local onde as vítimas estavam reunidas e efetuaram diversos disparos. Eles procuravam por um jovem identificado apenas como ‘Sérgio’,que foi alvejado e morreu no local.
Os irmãos José Ivan Castro Moura, 24, e Bruno Castro Moura, 20, também não resistiram às lesões provacadas pelos tiros. Bruno chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital local. A esposa dele, Maria Geniele da Costa Silva, 27, também foi ferida, mas não corre risco de morte, conforme  Polícia.
Um adolescente e um homem que não teve a identidade divulgada foram presos logo após o crime, por patrulhas da 2ªCia do 4ºBPM. Segundo os militares, os dois suspeitos já eram foragidos da Justiça.
A motivação do triplo homicídios e a participação de outros criminosos no tiroteio estão sendo investigadas pela Delegacia Regional de Baturité.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK