PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de maio de 2015

Uniclinic, Tiradentes e Maracanã vencem e disputam classificação na última rodada da Série B

CAMPEONATO CEARENSE

Derrotado pelo Maracanã, o Itapajé se distanciou do G-2 e vê sonho do acesso para a elite do estadual ficar distante

Na briga por duas vagas na elite cearense, UniclinicTiradentes e Maracanã venceram neste domingo (17), pela penúltima rodada da Série B, e garantiram emoção até a última rodada.
Em confronto direto pelo G-2, o Uniclinic bateu o Itapajé por 1 a 0, fora de casa, manteve a liderança da competição, com 35 pontos e saldo de gol de 19, e deixou a equipe do Interior para trás, em quarto lugar, com 32 pontos.
O Tiradentes também conquistou 3 pontos na 17ª rodada, ao vencer o Nova Russas por 3 a 1, e continua na vice-liderança, com 35 pontos e saldo de 18 gols, um a menos que o Uniclinic. Com um ponto a menos, 34, está o Maracanã, que superou o Ferroviário pelo placar mínimo.
Última rodada
Na última rodada, Uniclinic e Tiradentes dependem apenas de si para subirem para a Série A do Campeonato Cearense. Jogando em casa, o Uniclinic enfrenta o América, enquanto o Tigre da PM encara o Tubarão da Barra. Os dois jogos acontecem no próximo domingo (24).
Precisando de um tropeço dos dois primeiros colocados e de conquistar os 3 pontos, o Maracanã enfrenta o Itapajé no mesmo dia. Já o time do Interior, em 4º, precisa vencer, torcer contra Uniclinic e Tiradentes e tirar uma vantagem de 6 ou 7 no saldo de gols para uma das duas equipes.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/uniclinic-tiradentes-e-maracana-vencem-e-disputam-classificacao-na-ultima-rodada-da-serie-b-1.1294676

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK