PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Veja dicas para deixar o seu celular Android mais rápido

Por Redação Olhar Digital

(Foto: reprodução)



Já aconteceu com todo mundo: o seu celular Android deixou de ser tão ágil como era quando você o tirou da caixa pela primeira vez. Isso é normal, já que a idade desgasta qualquer eletrônico, principalmente os mais baratos. Isso não significa, no entanto, que não haja soluções, ainda que a maioria seja paliativa.
As dicas abaixo foram organizadas pelo Ubergizmo. Veja como fazer:

Limpe o que for inútil
É fácil começar a empilhar aplicativos, vídeos e fotos no seu celular depois de algum tempo. Remova estes arquivos de mídia que você não usa, guardando-os na nuvem ou no seu computador, e libere um pouco de espaço no aparelho.
Para aplicativos, acesse o gerenciador de aplicativos. No Android Lollipop, isso pode ser feito entrando em Configurações > Apps. Na aba de Instalados, você encontrará uma lista de tudo que está instalado e ocupando espaço no seu aparelho. Selecione algum que você não use e pressione. Em seguida, aperte Desinstalar.

Há também os aplicativos inúteis que não podem ser desinstalados, infelizmente. Normalmente eles são distribuídos pela fabricante e são apelidados de “bloatware”. No entanto, você pode ao menos desabilitá-los para que ocupem menos espaço e utilize recursos do aparelho. O processo é similar à desinstalação, mas pressione Desativar.
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/veja-dicas-para-deixar-o-seu-celular-android-mais-rapido/48365?LEIA MAIS
FONTE:
OLHAR DIGITAL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK