PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de maio de 2015

Vitor Belfort e Chris Weidman batem peso e trocam insultos durante encarada para o UFC 187

Publicado em 22/05/2015 - 22:13 por 

Os lutadores farão o co-evento do UFC 187 (Foto: Reprodução UFC)
Os lutadores farão o co-evento do UFC 187 (Foto: Reprodução UFC)
O clima voltou a esquentar na noite desta sexta-feira (22) durante a pesagem oficial para o UFC 187, em Las Vegas (EUA). No momento mais aguardados pelos fãs, Vitor Belfort e Chris Weidman subiram na balança e conseguiram bater o peso. Após o teste, os lutadores realizaram mais uma encarada tensa, precisando, novamente, da intervenção do presidente do UFC, Dana White.
O americano direcionou duras críticas contra Belfort, pelo fato dos níveis de testosterona do brasileiro estarem maiores que os seus. ” Sou mais jovem e mesmo assim ele com níveis detestosteronas mais altos. Ele (Vitor Belfort) está trapaceando, mas eu vou fazer ele pagar”, afirmou o americano, que vai para sua terceira defesa do cinturão.
Já o “Fenômeno” manteve o foco na disputa do cinturão e não entrou na provocação de Weidman. “Para mim é um sonho. Estou abençoado de estar neste esporte e estou pronto para vencer”, ressaltou o brasileiro, que fará sua primeira luta após o banimento da Terapia de Reposição de Testosterona (TRT).

Luta principal
Os americanos Anthony Johnson e Daniel Cormier, que farão a luta principal do UFC 187, realizaram uma encarada tranquila e sem provocações, com ambos os atletas batendo o peso. Os lutadores irão disputar o cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC.
Programação
O evento está programado para iniciar às 19h (horário de Brasília) com o primeiro combate do card preliminar, entre os pesos moscas Josh Sampo e Justin Scoggins. O card principal está programado para começar às 23h.
Confira todas as lutas do UFC 187:
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/vaiencarar/vitor-belfort/vitor-belfort-e-chris-weidman-batem-peso-e-trocam-insultos-durante-encarada-para-o-ufc-187/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK